Topo

João Vicente de Castro homenageia ex-sogra, Glória Pires: "Ô sorte"

João Vicente de Castro ao lado de Glória Pires - Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro ao lado de Glória Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/08/2017 18h26

João Vicente de Castro fez questão de homenagear sua ex-sogra, Glória Pires, em seu Instagram nesta quarta-feira (23), em que ela completa 54 anos.
O ator, que foi casado com Cleo Pires entre 2010 e 2012, publicou uma foto ao lado de Glória e publicou uma mensagem de carinho.

"Só o que é de profundo na vida interessa a Glória. É mãe dessas que acorda antes dos filhos pra mandar pra escola, é uma supermestra de obras, organiza bazar, planeja férias, dá conselhos, toca um site, planeja sua carreira, ama seu parceiro, malha, curte jardinagem, é líder de movimento, escreve roteiro, estuda feito uma iniciante e de quebra é a maior atriz do Brasil", elogiou ele.

João lembrou quando Glória ainda era sua sogra. "Na primeira metade da minha vida ela virou minha família. Ô sorte. De lá pra cá não desgrudei mas porque de bobo eu só tenho o jeito de andar, e ela, deixou eu ficar perto. Ô sorte. E hoje é o dia de lembrar como somos privilegiados por ter vida amarrada na dela. Ô Gloria", escreveu.

Mais cedo, foi Cleo quem fez uma declaração para a mãe, Glória Pires. "Adoraria ser para sempre seu bebê. Parabéns mãe. Que você continue conquistando tudo o que quer com seu brilho, talento e com a garra mais forte q eu já vi. Obrigada por me ensinar através do seu exemplo o quanto o trabalho e as amizades verdadeiras são importantes. Obrigada por me ensinar tantas outras coisas como a perseverança implacável e a lealdade aos meus próprios valores. Sem você eu não estaria aqui. Te amo", postou.

Recentemente, a atriz disse que deixaria de usar o sobrenome da mãe e parou de seguir Gloria nas redes sociais. Apesar disso, ela negou que tenha acontecido algum conflito entre elas. "Só parei de seguir um monte de gente. Nada pessoal. Não tenho nenhum problema com a minha mãe, encontro ela todo dia", disse ela ao programa "Fofocalizando" de segunda-feira (21).