Topo

Kelly Key para de amamentar Artur, de 6 meses: "De forma muito natural"

Kelly Key com o filho caçula, Artur - Reprodução/Instagram
Kelly Key com o filho caçula, Artur Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/08/2017 18h47

Kelly Key usou seu Instagram nesta quarta-feira (23) para falar da nova fase que está vivendo com o filho caçula, Artur, de 6 meses, de seu casamento com Micro Freitas – eles ainda são pais de Jaime Vitor, de 12; e ela de Suzanna, de 16, de seu relacionamento com Latino. A cantora contou que parou de amamentar o bebê de forma natural.

"Meu pequenino... Começamos uma nova fase! Como vou ter saudades de te ter assim! (Já tenho! Mesmo q esta foto só tenha duas semanas). Para mim, um dos melhores momentos da maternidade é poder amamentar nosso filho (...). Já passei por muita mastite, fissuras no seio, tendinite, dores na cervical.... Até chegar aqui! Amamentar de fato é um ato de mais puro amor! Pura doação! É mágico! Além de desafiador", disse ela.

Kelly contou que até chegou a ser criticada por amamentar em público. "Fui criticada, elogiada... Servi de exemplo! E se incentivei mulheres a amamentarem seus filhos, fico ainda mais feliz", declarou.

A cantora lembrou que a filha mais velha, Suzanna, foi a que mais mamou no peito, por um ano. "O Vitor, assim como o Artur, perdeu o interesse pelo seio com a entrada das frutinhas e papinhas na alimentação. Deus quis assim, de forma muito natural", contou.