Michele assume culpa por coco azedo e isenta patrocinador do "MasterChef"

A vitória de Michele Crispim no "MasterChef", nesta terça-feira (22), quase ficou comprometida por causa de um coco estragado. A competidora sentiu um cheiro estranho no item de sua sobremesa e, ao provar, concluiu que a fruta havia azedado.
Imediatamente, telespectadores nas redes sociais criticaram a qualidade do produto oferecido pelo Carrefour, rede de hipermercados patrocinadora do programa da Band. Mas a campeã assumiu a culpa por ter estragado o coco.
"Eu não me atentei à questão de colocar o coco na geladeira. Infelizmente, ele estragou. Mas são coisas que acontecem em toda cozinha, eu substituí pelo leite de coco e, graças a Deus, não teve problema", explicou a vencedora do "MasterChef" ao UOL.
Durante o programa, os jurados explicaram para Michele que ela deveria ter guardado o coco na geladeira, mas telespectadores estranharam a rapidez com que o produto estragou e colocaram em xeque o Carrefour.
O diretor do "MasterChef", Patricio Díaz, explicou que a prova final foi editada: "Como a gravação é demorada e ela deixou fora da geladeira, o coco estragou por ser um produto sensível".
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