Topo

"Não acho que Sasha vá ser artista", diz Luciano Szafir

Luciano Szafir no "Luciana By Night" - Reprodução/RedeTV!
Luciano Szafir no "Luciana By Night" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para o UOL

23/08/2017 07h40

Luciano Szafir falou sobre a filha Sasha e o relacionamento com a atual mulher, Luhanna Melloni, com quem tem David e Mikael, no "Luciana By Night", na noite de terça-feira (22). O ator acha que a mais velha, atualmente com 19 anos e estudando Moda em Nova York, não seguirá os passos dele ou da mãe, Xuxa Meneghel.

"A Sasha tem uma cabeça muito boa, tenho orgulho. Não acho que ela vá ser artista. Ela tem a personalidade forte, o que facilita muito a vida dela. Ela é linda, sou suspeito para falar", derrete-se, contando como lida com a distância. "É muito difícil, por mais que ela vivesse com a mãe, a gente morava perto, quase todo dia a gente estava junto. Agora é usar a tecnologia, conversar pelo Facetime. Quando dá, eu vou para lá, mas ela viajou faz pouco tempo e já voltou duas vezes".

Luciano Szafir com a namorada no sofá do talk show "Luciana By Night" - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Luciano Szafir com a namorada no sofá do talk show "Luciana By Night"
Imagem: Reprodução/RedeTV!
 

Namoro

Luhanna vai ao palco e os dois relembram o início da relação. "Nos conhecemos em um jantar e levou dois meses para nos reencontrarmos. No segundo encontro eu que fui pra cima, não me fiz de difícil", confessa. "Não era romântica, falava 'eu te amo' de volta por educação. Passei a ser por causa dele", continua.

"Meu pai ficou um ano sem falar comigo"

Szafir contou também que demorou para entrar na TV por causa do pai, que não aprovava que ele fosse modelo nem ator. "Meu pai ficou um ano sem falar comigo, ele dizia: 'Homem ser modelo? Isso não é profissão'. Estava há mais de um ano nos EUA e me chamaram para fazer a série 'Barrados no Baile'. Só começaria a gravar dali a 8 meses, mas como tinha acabado de fazer as pazes com meu pai, não aceitei", recorda.

A Globo também o quis, em 1989. "Eles me chamaram para (a novela) 'Top Model', mas meu pai também não quis, quebrou até o telefone. Eu morria de medo dele. Fui entrar na televisão só oito anos depois", recorda, referindo-se à sua estreia como o mecânico Júlio no remake de "Anjo Mau", em 1997.