Topo

Final manipulada? Paola rebate críticas sobre "MasterChef": "Dá até sono"

Paola Carosella diz sentir "sono" após alfinetada de internauta sobre final do "MasterChef" - Reprodução/TV Bandeirantes
Paola Carosella diz sentir "sono" após alfinetada de internauta sobre final do "MasterChef" Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 09h18Atualizada em 23/08/2017 22h24

Paola Carosella não aceitou ser criticada pelo resultado do "MasterChef Brasil", que teve Michele como vencedora da quarta temporada do programa com participantes amadores.

Nesta quarta, a chef rebateu algumas reclamações que recebeu em sua conta do Twitter: "Escolheram Michele e os jurados serão elogiados pelo grande público... Se escolhessem Déborah seriam detonados".

Paola "destruiu" o internauta e disse sentir "sono" da crítica feita a ela e aos outros dois jurados do programa -- Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

"Quantos anos você tem, filho? Já deu essa faz umas 5 temporadas atrás. Dá até sono, mano", declarou ela. "Paola, mas quem viu a temporada toda sabe o quanto Valter era o melhor juntamente com Déborah... Mas faz parte né! O show é importante!", falou o seguidor.

Em seguida, a chef argentina explicou ao internauta que os competidores do "MasterChef" são avaliados a cada etapa:"Todos são bons. O programa escolhe pratos por provas. E ela se deu melhor. Ponto. o bom do 'Master Chef' é que tem show de sobra com verdade".

Suspeita de "treta"? Paola esclarece

Em vários comentários, Paola quis deixar claro que não há favoritismo dos jurados por um determinado candidato. "Coincidentemente, quando um 'vilão' na visão do público chega na final, nunca ganha do 'mocinho' que o público elegeu. É TV", apontou um internauta. 
 
"Fique à vontade para achar o que quiser. 1ª temporada não ganhou a favorita. 2ª temporada não ganhou o favorito. Mas com suspeita de treta fica melhor, né?", disse ela. 
 
"O programa é gravado. A internet se manifesta depois que a final se gravou e que nos votamos. Ao vivo é apenas conhecer o resultado", explicou. "Julgamos prato. Não pessoas. Não emoções. Não beleza. Não fofura. Não personalidade. Pratos", ressaltou.
 
Um telespectador disse, no Twitter, que "os responsáveis pela edição já sabiam quem ganharia e, por isso, manipularam o público". 
 
Paola, mais uma vez, se mostrou perplexa: "O grau de paranoia de algumas pessoas é surpreendente. Ou elas mesmas são muito mentirosas ou vivem uma mentira".