Topo

Após furacão Anitta, "Bieber do Vidigal" quer carreira internacional

Pietro está aproveitando o momento de fama após bombar com Anitta - Reprodução/Instagram
Pietro está aproveitando o momento de fama após bombar com Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 22h08

Pietro Baltazar é um jovem como qualquer outro, adora futebol, esportes, estava começando a bombar na carreira de modelo, mas sua vida mudou no último domingo (20). Convidado para participar do novo clipe de Anitta "Vai Malandra", a cantora publicou em suas redes sociais – com mais de 22 milhões de seguidores -- um vídeo do rapaz durante os bastidores apelidando ele de “Justin Bieber do Vidigal", instantaneamente ele ganhou mais de 120 mil seguidores e fama nacional.

“Antes era futebol, agora é moda, evento, presença VIP, estou me ambientando. Quando sai de casa para fazer o clipe tinha 18 mil seguidores no Instagram, agora já tenho mais de 140 mil. Não consigo acompanhar as curtidas, os directs, fiquei até meio tonto, nocauteado no início”.

Pietro Baltazar posou ao lado de Sasha e Breno Leone - Iwi Onodera/Brazil News - Iwi Onodera/Brazil News
Pietro Baltazar posou ao lado de Sasha e Breno Leone
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News
Três dias depois de ter sido “descoberto” por Anitta, o rapaz de 19 anos – que é morador do Vidigal – chegou um pouco tímido para a sua primeira presença VIP em uma badalada loja de São Paulo, ao lado de Sasha Meneghel e Thaila Ayala.

“Com artista já estou acostumado porque sempre eles estão lá na comunidade, mas teve um dia que estava tentando dormir não parada de responder entrevista, estou curtindo bastante”.

Antes da fama repentina, Pietro já tinha feito uma campanha para uma marca de fast fashion e contrato para outras duas campanhas – uma internacional – mas ele quer aproveitar o momento para conquistar mais.

“Quero aproveitar este momento com o mesmo foco e a mesma seriedade de sempre. Tenho como objetivo viajar mais, enriquecer não só profissionalmente, mas também como pessoa e seguir carreira internacional na moda”.

E se na internet ele fez muita gente passar mal pelo corpo torneado e danças quentes com Anitta nos takes do novo clipe, na comunidade a fama também já se espalhou.

“A galera me para na rua para tirar foto, conheço todo mundo, paro, converso, fico feliz com o carinho. Minha família está felizona, compra tudo que sai, me avisa quando sai coisa nova”.

Já sobre Anitta, Pierre diz que foi tudo muito profissional e até ganhou um conselho para “continuar bombando”.

“O funk é uma dança quente por isso teve as cenas quentes, mas ela também tem namorado, então foi tudo profissionalmente. O convite surgiu porque produção dela me convidou, já conhecia meu trabalho, mas ela fazer aquela postagem e marcar meu nome foi totalmente aleatório, fico feliz porque ela me deu uma força, a gente um pouco conversou nos bastidores e ela falou para eu ter pé no chão e seguir em frente”.