Topo

Ex-BBB Ariadna é bloqueada no Twitter por Gloria Perez e lamenta

Ex-BBB Ariadna - Reprodução/Instagram/ariadnaarantes
Ex-BBB Ariadna Imagem: Reprodução/Instagram/ariadnaarantes

Colaboração para o UOL

24/08/2017 12h40

Única transexual a participar de uma edição do "Big Brother Brasil" - tendo disputado o reality show em 2011 -, Ariadna Arantes está feliz com a a abordagem que a novela "A Força do Querer" tem feito da transexualidade através da personagem Ivana e quis elogiar Gloria Perez, que escreve a trama, no Twitter. Porém, ela foi surpreendida ao notar que foi bloqueada pela autora e usou suas redes sociais para lamentar.

"Hoje eu fui escrever um comentário em agradecimento ao que a escritora de novelas Gloria Perez está fazendo pelas pessoas com transtorno de identidade de gênero ou os transexuais, e me deparei com um block do Twitter e uma mensagem dizendo que a mesma me bloqueou e que eu não posso nem ver os tweets dela nem escrever a ela. Eu me perguntei: 'o que foi que eu fiz?'", escreveu ela.

Ainda em seu desabafo, Ariadna lamentou o fato de ser vista com preconceito por muitos. "Nossa, veio muita coisa pela minha cabeça. Mas a principal foi o arrependimento. Arrependimento de ter entrado dentro do 'BBB', de ter vivido muita coisa que eu vivi. Não é de hoje que vejo reflexos negativos em minha vida e esse é um deles. Me sinto diminuída, menosprezada. Por que? Por que eu sou uma ex-BBB? Por que sou transexual? Por que sai de uma favela? Por que sempre assumi meus atos? Passa tantas coisas na minha cabeça que nunca vai ter explicações. A única coisa que fica agora é essa tristeza que tô sentindo, essa indiferença que sinto em tudo o que eu tento fazer. Fruto de uma exposição? Hoje vejo que sim. Sabe o que é ver seus projetos, seus desejos serem ignorados,menosprezados e diminuídos? Eu sinto isso diariamente. E mesmo com toda dor eu tento não desistir. Mas sabe aquela gotinha d'água que faltava pra transbordar? Aconteceu", lamentou.

Ao final do texto, Ariadna se mostrou bastante chateada, mas disposta a não mais se deixar levar por esse tipo de sentimento. "Estou de saco cheio de tudo. De todos. Não sei qual penitência espiritual eu deva pra viver certos tipos de coisa. Mas acredito que eu não mereça tanta indiferença que sinto a cada dia e engulo calada. De tantas pessoas. Talvez seria melhor escutar conselhos lá atras de pessoas que realmente queriam meu bem em esquecer tudo aquilo, desistir e recomeçar do 0. Eu só tentei não ignorar quem eu sou minha história ou o que eu vivi. Mas pra mim não tá dando, não vou mais levar esse peso nas minhas costas, nem mais deixar que nada de ruim me aconteça e nem me sentir mal ou ficar triste pela indiferença das pessoas", finalizou.

 

Hoje eu fui escrever um comentário em agradecimento ao que a escritora de novelas Gloria Perez está fazendo pelas pessoas com transtorno de identidade de gênero ou os transexuais, e me deparei com um block do Twitter é uma mensagem dizendo que a mesma me bloqueou e que eu não posso nem ver os tweets Dela nem escrever a ela. Eu me perguntei, o que foi que eu fiz? Nossa veio muita coisa pela minha cabeça. Mas a principal foi o arrependimento. Arrependimento de ter entrado dentro do BBB, de ter vivido muita coisa que eu vivi. Não é de hoje, vejo reflexos negativos em minha vida e esse é um deles. Me sinto diminuída, menosprezada. Porque? Porque eu sou uma ex bbb? Porque sou transexual? Porque sai de uma favela? Porque sempre assumi meus atos? Passa tantas coisas na minha cabeça que nunca vai ter explicações. A única coisa que fica agora é essa tristeza que tô sentindo, essa indiferença que sinto em tudo o que eu tento fazer. Fruto de uma exposição? Hoje vejo que sim. Sabe o que é ver seus projetos, seus desejos serem ignorados menosprezados diminuídos? Eu sinto isso diariamente. E mesmo com toda dor eu tento não desistir. Mas sabe aquela gotinha d'Água que faltava pra transbordar? Aconteceu. Estou de saco cheio de tudo. De todos. Não sei qual penitência espiritual eu deva pra viver certos tipos de coisa. Mas acredito que eu não mereça tanta indiferença que sinto a cada dia e engulo calada. De tantas pessoas. Talvez seria melhor escutar conselhos lá atras de pessoas que realmente queriam meu bem em esquecer tudo aquilo desistir e recomeçar do 0. Eu só tentei não ignorar quem eu sou minha história ou o que eu vivi. Mas pra mim não tá dando, não vou mais levar esse peso nas minhas costas nem mais deixar que nada de ruim me aconteça nem me sentir mal ou ficar triste pela indiferença das pessoas.

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes (@ariadnaarantes) em