Topo

Ex-repórter do "CQC" Lucas Salles mostra novo "shape" após perder 11 kg

Lucas Salles perde 11 kg após dieta controlada - Reprodução/Instagram/Facebook Montagem/UOL
Lucas Salles perde 11 kg após dieta controlada Imagem: Reprodução/Instagram/Facebook Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 17h13

Lucas Salles, ator e ex-repórter do extinto "CQC", da Band, comemorou na tarde desta quinta-feira (24) os mais de 10 quilos que emagreceu depois de encarar uma dieta controlada preparada especialmente pelo seu médico. Salles chegou a pesar 101 kg na balança, mas reduziu as medidas para os 88, atualmente.

No Instagram, o ator divulgou o assunto em tom de bom humor. "Essa minha cara é pra te lembrar que o gordinho, emagreceu. A feia, ficou bonita. O nerd, virou rico. Agora, o Lucas Salles, esse, continua o mesmo merd*", brincou ele.

"[O motivo da mudança] era questão de estética mesmo, para interpretar [o personagem] Miguel, [no longa] 'Missão Cupido'", disse, em contato com a reportagem do UOL.

Segundo Lucas, o seu médico lhe passou uma dieta controlada, com o consumo de cerca de 1.200 calorias por dia. "Temos que pensar no trabalho em primeiro lugar", completou.

Lucas Salles é noivo da produtora Camila Colombo, a quem pediu em casamento diante de milhares de pessoas, durante um show do Capital Inicial no festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP), em 2015. "Agora eu descobri que é amor mesmo. Gordo ou magro, e ela continua comigo", resumiu.