Topo

Televisão

Luiza Ambiel lembra "Banheira": "Saí na porrada e Gugu apartou briga"

Reprodução/RecordTV
Luiza Ambiel conta que "apanhava demais" na "Banheira do Gugu" e que chegou a fazer jiu-jitsu para o quadro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

24/08/2017 08h07

Luiza Ambiel relembrou os tempos em que era musa da "Banheira do Gugu", nos anos 90, ao participar da comemoração de um ano do "Programa do Porchat". A atriz, hoje com 45 anos, conta como se preparou para segurar os homens de sunga na brincadeira.

"Eu comecei a fazer luta no início da 'Banheira' porque eu apanhava muito, apanhava demais. O pessoal queria ir com a mão onde não devia. O jiu-jitsu me ajudou muito a segurar os grandes, como o Gerson Brenner, que era um cara muito forte", recorda.

Houve até briga ao vivo. "Eu dava porrada. Saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, hoje trabalhamos juntos. A gente rolou, o Gugu que apartou". O apresentador confirma. "Tivemos que cortar o programa por causa da briga dos dois, que foi séria".

Ela diz que muitos contavam vantagem, mas na hora até se comportavam. "O homem é engraçado, tem essa mania. Quando está com os amigos, longe da mulher, fala: 'vou fazer e acontecer'. Mas as mulheres estavam assistindo, no estúdio ou em casa".

Atualmente, Luiza ainda vive da fama que conquistou com o quadro. "Faço teatro há 18 anos. Atualmente viajo com um solo de humor, 'Vende-se uma banheira'. Ganho dinheiro com essa banheira até hoje. Valeu a pena apanhar e bater", comemora.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!