Topo

No "Encontro", Mari Palma se declara em blusa e tieta cantor do trio Hanson

Mari Palma tieta Taylor Hanson à distância no "Encontro" - Reprodução/Globo
Mari Palma tieta Taylor Hanson à distância no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

24/08/2017 12h15

Mari Palma fez uma participação direto de São Paulo no "Encontro" desta quinta-feira (24) para contar as principais notícias do dia, como de costume, mas o que chamou a atenção foi a camisa que ela usou em homenagem a banda Hanson, que cantou no programa.

"Estou muito interessada na sua camiseta, a plateia toda Rio aqui", disse Fátima Bernardes.

"Estou aqui tremendo gente", disse Mari, que usava a blusa com uma declaração ao vocalista da banda: "Taylor Hanson Was my first love" (Taylor Hanson foi meu primeiro amor).

"Péssimo dia para não estar aí, Fátima", lamentou.

Os irmãos da banda Hanson fizeram muito sucesso na década de 90 e estouraram com a música "MMM Bop". Eles estão em turnê para comemorar 25 anos de carreira e fazem shows no Rio, Belo Horizonte, São Paulo e Salvador.

"Temos muitos fãs da nossa idade, que nos acompanham, mas agora temos fãs até mais novos que o 'MMM Bop', que é uma coisa fantástica de pensar que a gente está fazendo isso há tanto tempo. Isso era um sonho nosso desde o início. A gente acha que a música deve estar além da faixa etária, uma coisa que conecta as pessoas", disse Isaac Hanson.

"As coisas mudam, no mínimo a voz. A música sempre foi a razão do nosso trabalho. É uma coisa incrível", completou Taylor sobre a passagem do tempo.