Topo

Pabllo Vittar conta desejo de casar: "Ter alguém para dividir as coisas"

Pabllo Vittar é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/TVVogue
Pabllo Vittar é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/TVVogue

Colaboração para o UOL

24/08/2017 10h34

Em alta na música brasileira, a cantora Pabllo Vittar falou sobre o passado, fama e planos de se casar em uma entrevista comandada por Matheus Mazzafera para a TV Vogue.

Logo no começo, o entrevistador quis saber como deveria se referir a ela, e Pabllo explicou que não se apega a isso. "Mulher não, não somos mulheres, somos drag queens. Amamos a arte do drag queen e tentamos chegar perto da divindade que é uma mulher. Drag é uma grande homenagem ao universo feminino. Pode me chamar por qualquer artigo pois sabemos que gênero é coisa do passado", disse.

Relembrando o passado, ela disse que nasceu no Maranhão mas já morou em vários lugares do país. Contou também que sempre sonhou com a fama que agora vive. "Eu acredito muito que tudo tem sua hora. Sempre busquei isso, batalhei. A maioria das pessoas pessoas pode pensar 'ah, a Pabllo Vittar estourou agora'. Muita gente me conheceu com 'K.O', me conheceu no Carnaval com 'Todo Dia', que foi um estouro também. Mas o Pabllo vem se construindo há muito tempo. Acho que era hora e estamos colhendo os frutos de um trabalho que eu sempre acreditei", falou.

Positiva, disse considerar que até as dificuldades que enfrentou ajudaram que se fortalecesse. "Eu agradeço a Deus pelos momentos ruins que passei, de dificuldade, pelos 'nãos' que recebi, porque me moldaram e me deixaram mais forte, hoje em dia eu tenho outra cabeça e consigo administrar as coisas bem melhor, então eu agradeço a tudo", pontuou.

Sobre a vida pessoal, ela contou que está solteira e que tem vontade de se casar. "Tenho. A gente vê todo mundo casando e separando assim, como quem troca de meia, sabe? Eu quero ter alguém com quem eu possa dividir. 'Poxa, cheguei do show e foi massa'. 'Gravei uma matéria massa hoje'. Não tenho com quem dividir essas pequenas coisas que para mim são importantes. Sou escorpiana, então quando estou em um relacionamento eu me jogo para caramba. Acho que por isso estou solteira. O pessoal tem medo", brincou.