Topo

Silvero Pereira, intérprete de Nonato, "bate cabelo" ao som de Preta Gil

Colaboração para o UOL

24/08/2017 19h32

Silvero Pereira mostrou que tem muito gingado ao dançar a nova música de Preta Gil, "Decote", com participação de Pabllo Vittar, em um vídeo no Instagram, que foi compartilhado pela cantora nesta quinta-feira (24).

No registro, o ator, que interpreta Nonato em "A Força do Querer", está sem camisa e de óculos escuros e joga os cabelos compridos de um lado para o outro.

Em recente entrevista para Mariana Xavier, que faz o papel de Biga na novela de Glória Perez, Silvero falou da infância humilde em Mombaça, sertão do Ceará, e contou que tinha que andar quilômetros em busca de água. "Não tinha água boa, não tinha comida. Todos esses estereótipos de cearense sofredor, de terra seca, sol quente, de falta de água fez muito parte da minha vida", relatou ele.

Sucesso na pele de Nonato, que à noite encarna a travesti Elis Miranda, Silvero entrou na novela graças à peça "BR-Trans", em que interpreta a transexual Gisele. "Não fazia parte do elenco, não estava escalado para a novela. Estava fazendo a peça em julho de 2016 e a Glória Perez foi assistir a última sessão. E dois meses depois ela me ligou: 'Silvero, quero você na novela, estou escrevendo um personagem para você'", contou ele, que também tem a companhia teatral "AsTravestidas". "Tem travestis, drag, trans, gay, héteros. Jesuíta Barbosa fez parte do grupo, que discute questões do universo 't': travestis, transexuais e transformistas".