Topo

Sofrência? Marília Mendonça é vista em clima de romance com ator no Rio

Matheus já tinha postado uma foto com Marília no início do mês - Reprodução/Instagram matheuscorcione - Reprodução/Instagram matheuscorcione
Matheus já tinha postado uma foto com Marília no início do mês
Imagem: Reprodução/Instagram matheuscorcione

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 15h03

Dez dias depois de anunciar o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça foi vista em clima de romance com um rapaz na noite de quarta-feira (23) no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Léo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT, o eleito da cantora é o ator carioca Matheus Corcione de 25 anos. O ator divide o papel principal como Téo com Bruno Mazzeo no filme "Chocante", que estreia em outubro nos cinemas. Ele também participa do programa "Ferdinando Show", do Multishow.

Matheus participou da gravação do "Ferdinando Show" com a Marília Mendonça - Reprodução/Instagram Matheus Corcione - Reprodução/Instagram Matheus Corcione
Matheus participou da gravação do "Ferdinando Show" com a Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram Matheus Corcione
Nos stories do Instagram de Marília, Matheus aparece comemorando o aniversário de um amigo deles. No dia 6 de agosto, Matheus publicou uma foto ao lado da cantora em sua rede social com a legenda “Não desafina ao vivo”.

Marília está solteira desde o início do mês após terminar o relacionamento de dois anos com o empresário Yugnir Ângelo. A separação foi confirmada pela assessoria de Marília Mendonça ao UOL. Segundo a equipe da sertaneja, o casal terminou o relacionamento de maneira "tranquila", sem brigas. Eles planejavam trocar alianças em 2018.