Topo

Viviane Araújo vai até o chão ao dançar sucesso de J Balvin

Viviane Araújo - AgNews
Viviane Araújo Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

24/08/2017 13h11

Para manter a forma, Viviane Araújo aposta em, além de malhar, dançar. Nesta quinta-feira (24), a atriz mostrou no Instagram uma de suas aulas e provou que arrasa no rebolado, com direito até a ir ao show ao som do sucesso "Mi gente", de J Balvin.

Nos comentários, os fãs adoraram ver a performance dela, que mostra estar em plena forma aos 42 anos. "Tá vendo o limites? Você ultrapassou. Poder", disse uma. "Maravilhosa! Se eu vou até o chão assim eu não levanto mais", brincou outra. "Dando show e cada dia mais linda", elogiou mais um.

E não é a primeira vez que Vivi manda na coreografia. Recentemente, ela arrasou ao som de "Encaixa", de Leo Santana e MC Kevinho, mostrou todo o seu gingado dançando "Paradinha", hit da cantora Anitta, e requebrou com "Despacito".

Longe das novelas desde o fim de "Rock Story", agora ela se dedica ao teatro e estrela a peça "Lili Carabina", de Aguinaldo Silva, atualmente em cartaz em São Paulo.
 

 

Mi gente !! @jbalvin @luizfernandodancaoficial #lifefundance #sejoga #dance #danca #coreografia #choreography #vemdançarluizfernando

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em