Topo

Famosos

Yanna Lavigne diz que vai doar roupas de sua filha para seguidora grávida

Reprodução/Instagram/yannalavigne
Yanna Lavigne e a filha, Madalena Imagem: Reprodução/Instagram/yannalavigne

Colaboração para o UOL

24/08/2017 11h55

Yanna Lavigne fez uma boa ação a partir de um comentário em sua mais recente postagem no Instagram. Por lá, uma seguidora contou que está grávida e perguntou se a atriz poderia ajudá-la com alguns itens para a filha dela que vem aí.

"Estou grávida de uma menina também e não tenho nada.  Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas da sua bebê", falou a fã. Pouco depois, Yanna respondeu se oferecendo para dar alguns itens que Madalena - fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni - usou. "Querida, envio sim, me manda um direct", pediu a atriz.

A solidariedade dela não passou desapercebida e foi elogiada pelos admiradores. "Grande gesto de doar as roupinhas da sua princesa para quem precisa", disse uma. "Que gesto espetacular, fico  feliz em saber que você se sensibiliza e se importa", escreveu outra. "Parabéns pela sua atitude e toda essa bondade no seu coração", elogiou outra.

Atualmente, Yanna, Bruno e Madalena curtem as belezas de Portugal. Por lá, o ator já mostrou alguns passeios que o trio fez por Lisboa, capital do país. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!