Topo

Irene rouba carro de Eugênio e provoca Joyce em "A Força do Querer"

Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Irene (Débora Falabella) em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

25/08/2017 14h06

Irene (Débora Falabella) pode ter perdido a batalha, mas ainda acredita que tem chances de ganhar a guerra contra Joyce (Maria Fernanda Cândido) e reconquistar, à força, Eugênio (Dan Stulbach) "A Força do Querer". 

Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (25), a arquiteta surpreende o advogado e entra sem pedir licença em seu carro, enquanto ele está parado no sinal, a caminho de casa.

Eugênio se assusta ao ver a ex-amante. Ela dispara: "Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez".

Ele fica sem jeito e tenta cortar a conversa. Fazendo-se de desentendida, ela faz carinho nos cabelos dele, que se afasta.

"Não sente falta de mim?", pergunta ela. Ele rebate de pronto: "Não, não sinto!".

O advogado para o carro e pede que Irene desça. Ela se recusa. 

"O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento...", diz.

Ao ver que ela não vai desistir tão fácil, Eugênio desce e pede que ela saia, mais uma vez. Ele faz sinal para um táxi e oferece dinheiro ao motorista para deixar o carro na empresa Garcia.

No entanto, a vilã arranca com o veículo. Mais tarde, ela se diverte ao contar para Mira (Maria Clara Spinelli) a situação.

"Estacionei num lugar que ele nem imagina! Não adianta ter chave reserva! Vai ter que vir aqui, se quiser ter de volta! Ou então chamar a polícia... Eu ia adorar!", afirma, orgulhosa do plano.

Em casa, o advogado esconde de Joyce o episódio e tenta encontrar a chave reserva sem dar bandeira.

Irene, no entanto, está um passo à frente. No dia seguinte, ao encontrar a rival no shopping, ela aborda a socialite, que está a caminho de sua massagem, e provoca: "Só vim devolver a chave do seu marido!".