Topo

"Já arrumei até boy no telemarketing", diz Pabllo Vittar

Pabllo Vittar no "Ferdinando Show" - Divulgação/MultiShow
Pabllo Vittar no "Ferdinando Show" Imagem: Divulgação/MultiShow

Colaboração para UOL

25/08/2017 07h47

Pabllo Vittar relembra os tempos em que trabalhava como operador de telemarketing no "Ferdinando Show" que vai ao ar às 22h desta sexta-feira (25), no Multishow. A cantora revela que conseguiu algo mais que vender produtos e ouvir desaforos.

"Trabalhei de telemarketing três anos picados. Eu largava porque não aguentava, ficava sem dinheiro e voltava. Paga as contas, paga as perucas da gente. Trabalhar com público é muito difícil, mas lá sempre dava meu closinho e ninguém me insultava, não. Inclusive já arrumei até boy no telemarketing", conta.

O assédio mudou depois da fama, observa a cantora. "Quando eu fazia faculdade de Design em Uberlândia (MG), levava fora de todo mundo nos happy hours. Hoje vocês têm que ver, passo na faculdade, todo mundo me quer, quer me pegar. Eu faço a esnobe mesmo, não me quis daquele jeito, não vai me ter agora, bebê. Estou bonita, o povo quer".

Pabllo fala também sobre o sucesso. "Eu não esperava. Sempre batalhei muito, desde pequenininha. Até hoje fico me perguntando, sempre quis isso, desde criança, aí, do nada, pum. É incrível, porque a gente está levantando uma bandeira de pinta, de close, mostrando que a gente pode sim lacrar, pisar, sendo o que a gente é. Quando você procura muito uma coisa e passa verdade no que faz, o resultado é esse".