Topo

Paolla Oliveira e Wesley Safadão dançam juntinhos nos bastidores de novela

Wesley Safadão e Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/08/2017 18h38

Paolla Oliveira relembrou quando ganhou a "Dança dos Famosos", em 2009, ao fazer uma coreografia juntinho com Wesley Safadão nos bastidores da participação do cantor em "A Força do Querer".

A atriz compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira (25) um vídeo em que eles aparecem dançando ao som de "Coração Machucado", cantada pelo próprio Safadão. "Um pouco de Wesley Safadão e um pouco de 'Dança Dos Famosos' pra fechar essa sexta-feira dançando", contou ela.

Safadão foi mais um cantor que fez uma participação na novela, se apresentando na Gafieira Estudantina. Marília Mendonça, que foi tietada por Paolla no camarim, e Nego do Borel também já deram o ar da graça em "A Força do Querer".

Em entrevista, Safadão contou como foi a gravação. "Rapaz, foi algo novo pra mim. Meu sonho sempre foi ter uma música em uma novela, mas participar, confesso que está sendo melhor do que o planejado. Deu um frio na barriga sim, não fazia ideia de como funcionava! Mas deu tudo certo, ficou muito lindo, a energia foi incrível e tenho certeza que o público irá gostar", afirmou o cantor.

 

Um pouco de @wesleysafadao e um pouco de #DançaDosFamosos pra fechar essa sexta-feira dançando!!!

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em