Topo

Televisão

Participantes do "Bake Off" protagonizam barraco e choro no programa

Divulgação/SBT
Débora e Marina discutem no "Bake Off Brasil" que vai ao ar neste sábado Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 21h41

Duas participantes protagonizaram o maior barraco no terceiro episódio do “Bake Off Brasil”, que vai ao ar neste sábado (26), às 21h30, no SBT. A ex-funkeira Marina, conhecida como Mulher Perereca, levou para o programa um molde de um chifre que ela trouxe de casa, sendo que todas teriam que criar o molde no programa.

A publicitária Johanna achou injusta a atitude da concorrente: “Isso aqui é uma competição. Estamos aqui para competir”, disse. A tesoureira Débora, amiga de Johanna apoiou a publicitária e as duas discutiram e mandaram indiretas para Marina, que respondeu: “Eu estou arretada pois aqui está cheio de falsiane”.

“Tem gente que quer ser esperto na prova usando molde. Aqui está todo mundo se lascando sozinho, sem ter essas ajudinhas, e ainda acha que a gente não tem razão”, alfinetou Débora.

Marina se irritou com a provocação e decidiu sair de sua bancada para tirar satisfação com Débora. “O que é que você está falando de mim aí Débora? Você não é tão autoconfiante, que se acha tanto? Eu estou aqui para dar o meu melhor e não estou preocupada com o que o amigo está fazendo ou deixa de fazer, afinal de contas eu sou uma participante e não jurado”. Débora não respondeu e continuou preparando seu bolo.

A ex-funkeira voltou para sua bancada e dançou. Débora não gostou da atitude e provocou: “O programa significa muito para minha vida. Eu não vim aqui para aparecer na televisão”. Marina então foi até a frente da bancada da concorrente e disse: “Fala na cara as coisas, Débora”.

Abalada, Débora chorou: “Para a câmera. Eu não vim aqui para barraco. Se é isso me fala que eu saio da tenda”, disparou. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!