Topo

Pedro Scooby diz que nunca traiu Piovani e revela: "Eu pedi para voltar"

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos há seis anos e são pais Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano - RT Fotografia/CS Eventos Divulgação
Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos há seis anos e são pais Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano Imagem: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Do UOL, no Rio

25/08/2017 15h58

Juntos há seis, Luana Piovani e Pedro Scooby resolveram curtir alguns dias de muito amor e paixão na Itália, no final de julho. Mas, o relacionamento já passou por algumas crises e até enfrentou uma separação. Em entrevista ao "Fofocalizando",do SBT, o surfista profissional revelou ter tomado a iniciativa para reconciliação do casal em novembro do ano passado.

"Nós nos separamos em agosto. Nos dois primeiros meses, eu estava curtindo a vida de solteiro, mas com o tempo fui vendo que não era aquilo que eu queria. Pedi para voltar e Luana não aceitou (rs). Não aceitou de cara, não! Mas depois deu tudo certo e a nossa relação nunca foi mais a mesma. Ficou muito melhor e hoje ela está maravilhosa"

Scooby e Luana são pais de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano. O ex-casal anunciou o fim da relação em agosto de 2016 em meio aos boatos de uma suposta traição por parte do surfista, que negou ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu ele na época nas redes sociais."Nunca trai a Luana".