Pedro Scooby diz que nunca traiu Piovani e revela: "Eu pedi para voltar"
Juntos há seis, Luana Piovani e Pedro Scooby resolveram curtir alguns dias de muito amor e paixão na Itália, no final de julho. Mas, o relacionamento já passou por algumas crises e até enfrentou uma separação. Em entrevista ao "Fofocalizando",do SBT, o surfista profissional revelou ter tomado a iniciativa para reconciliação do casal em novembro do ano passado.
"Nós nos separamos em agosto. Nos dois primeiros meses, eu estava curtindo a vida de solteiro, mas com o tempo fui vendo que não era aquilo que eu queria. Pedi para voltar e Luana não aceitou (rs). Não aceitou de cara, não! Mas depois deu tudo certo e a nossa relação nunca foi mais a mesma. Ficou muito melhor e hoje ela está maravilhosa"
Scooby e Luana são pais de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano. O ex-casal anunciou o fim da relação em agosto de 2016 em meio aos boatos de uma suposta traição por parte do surfista, que negou ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu ele na época nas redes sociais."Nunca trai a Luana".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.