Topo

André Marques pergunta se Anitta dorme pelada: "Você não lembra?", diz ela

Anitta no especial do "Chacrinha" - Reprodução/Viva
Anitta no especial do "Chacrinha" Imagem: Reprodução/Viva

Do UOL, no Rio

26/08/2017 21h21

Anitta sensualizou no especial do especial do "Chacrinha, o Eterno Guerreiro", que foi ao ar neste sábado (26) no canal Viva em homenagem ao centenário de Abelardo Barbosa. Comandando por Stepan Nercessian, que imitou o Velho Guerreiro, a cantora respondeu algumas perguntas dos jurados do programa.

André Marques quis saber se ela dorme de pijama, de calcinha ou pelada. A cantora respondeu com bom humor: "Você não lembra?". O apresentador do "É de Casa", que já foi apontado como affair dela, soltou um sorriso sem graça e completou dizendo que ela dorme de calcinha.

"Como [o programa] se passa no passado ainda.... No futuro, eu lembro excelentemente. No caso, para os colegas que não sabem, nós já sabemos que é de calcinha".

Gloria Maria perguntou se é melhor ser gostosa ou ser poderosa. "É melhor ser poderosa porque aí ser gostosa é só uma consequência".

Anitta despistou quando foi perguntada por Ana Maria Braga quem foi o homem inesquecível da sua vida: "Meu irmão Renan", disfarçou.

Angélica entrou na brincadeira e questionou se a cantora prefere um homem mais velho, tipo Chacrinha, ou mais novo, como o André Marques.

"Pra mim homem é homem. Essa diferenciação não importa. Pode ser velho, jovem, barrigudo...", disse

O clima de nostalgia tomou conta do especial e Angélica cantou "Vou de Táxi" e lembrou que foi no programa que se revelou ainda na infância, aos 4 anos, em um concurso para eleger o rosto mais bonito do Brasil.

Roberto Carlos, Sidney Magal, Ivete Sangalo, Alcione, Luan Santana, Blitz e Fábio Jr foram algumas das atrações.