Topo

Em Paris, Marcos Mion leva filhos para conhecer Neymar

Marcos Mion leva família para conhecer Neymar no PSG - Reprodução/Instagram Suzana Gullo
Marcos Mion leva família para conhecer Neymar no PSG Imagem: Reprodução/Instagram Suzana Gullo

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 09h01

No primeiro dia de sua estada em Paris, Marcos Mion levou a família ao estádio Paris Saint-Germain para conhecer o jogador Neymar.

Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta sexta (25), o apresentador do programa "Legendários" disse que precisava levar os filhos para conhecer o "ícone da cidade". Fez um breve mistério até mostrar imagens do campo do PSG, atual time do jogador brasileiro. Na legenda, um textão de admiração pelo atleta, que, entre outras coisas dizia: "É necessário pra humanidade termos esses seres iluminados de tempos em tempos para guiar e reinstalar em nós a habilidade de sonhar."

Suzana Gullo, mulher de Mion, brincou ao falar sobre o primeiro dia das crianças na "cidade luz". "Primeiro dia das crianças em Paris e o que acham que fizemos primeiro? Torre? Arco do Triunfo? Museu do Louvre? Não! Fomos apresentá-los para o Neymar." 

Os seguidores sentiram falta do filho mais velho Romeo, que não estava nas fotos. A pergunta era: "Cadê o Romeo?".

Na quinta-feira (24), no entanto, Mion explicou a razão do primogênito não estar na viagem.

"Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil! Apenas a segunda viagem que fazemos sem nosso anjo, Romeo. Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer. O ritmo de uma viagem rápida para conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessários para o Romeo conseguir curtir! Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas, a vida dele vira um sofrimento constante", contou.

Em outro trecho do texto, ele diz que tudo foi acertado com Romeo e que a família tenta compensar a ausência física de outras formas. "Tudo combinado com ele! Ele entende perfeitamente e no final adora porque ganha toda atenção do mundo da família e profissionais! Fazemos um monte de facetime e todos ficam felizes! Quem tem uma criança especial na família tem que pensar com igual dedicação nos outros! Existem estudos que indicam que irmãos de crianças especiais crescem sem confiança e autoestima por sentirem que não eram tão importantes para seus pais."

 

 

Paris. Deuxieme jour. . . . Faltarão palavras pra descrever o que eu vi hoje! Mas vou tentar resumir analisando como comunicador: . . . Estando ao lado, conversando com o @neymarjr é muito difícil não ficar o tempo todo pensando, no fundo da cabeça, tudo que esse moleque já viu! . . . Tive essa sensação raras vezes na vida, mas lembro bem que quando estive frente a frente com Michael Jackson tive essa reação de ficar olhando nos olhos da pessoa como se fosse possível entrar na memória de tudo que aqueles olhos já viram e, sendo os olhos a porta do coração, entrar e analisar toda emoção que aquele coração já sentiu! . . . NEYMAR É HOJE O ATLETA MAIS INFLUENTE DO MUNDO. Fato. E olha que eu sou um cara do basquete! Mas contra fatos não há argumentos! E é merecido. Ele junta o talento encantador no campo, que sem ele nada seria possível, é a base, o alicerce, com o estilo que influencia uma geração, o lifestyle que pra maioria só existe em sonhos, a humildade indescritível mas o que mais pesa nessa equação, na minha opinião, é a influência REAL, na vida e no sonho de milhões de crianças pelo mundo afora! . . . Das comunidades do Brasil às ruas históricas da França, passando por absolutamente TODOS os países do mundo, Neymar alimenta o sonho do esporte, da vitória e de que, sim, o impossível é possível. . . . . . E isso é SURREAL! Para pra pensar...que luz, que abençoado! Um moleque que saiu de Mogi das Cruzes simplesmente chegar em Paris com seu rosto e nome projetados na Torre Eiffel com a cidade inteira aplaudindo! É INCRÍVEL!! . . . É necessário pra humanidade termos esses seres iluminados de tempos em tempos para guiar e reinstalar em nós a habilidade de sonhar! . . . . . . Agora, pessoalmente falando, como amigo, que dia maravilhoso vcs proporcionaram pra minha família, @neymarjr e @gilcebola ?? obrigado pelo carinho com as crianças! Foi inesquecível! ?? . . . #neymar #neymarjr #neymar10 #psg #paris

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

 

 

 

 

 

 

em