Em Paris, Marcos Mion leva filhos para conhecer Neymar
No primeiro dia de sua estada em Paris, Marcos Mion levou a família ao estádio Paris Saint-Germain para conhecer o jogador Neymar.
Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta sexta (25), o apresentador do programa "Legendários" disse que precisava levar os filhos para conhecer o "ícone da cidade". Fez um breve mistério até mostrar imagens do campo do PSG, atual time do jogador brasileiro. Na legenda, um textão de admiração pelo atleta, que, entre outras coisas dizia: "É necessário pra humanidade termos esses seres iluminados de tempos em tempos para guiar e reinstalar em nós a habilidade de sonhar."
Suzana Gullo, mulher de Mion, brincou ao falar sobre o primeiro dia das crianças na "cidade luz". "Primeiro dia das crianças em Paris e o que acham que fizemos primeiro? Torre? Arco do Triunfo? Museu do Louvre? Não! Fomos apresentá-los para o Neymar."
Os seguidores sentiram falta do filho mais velho Romeo, que não estava nas fotos. A pergunta era: "Cadê o Romeo?".
Na quinta-feira (24), no entanto, Mion explicou a razão do primogênito não estar na viagem.
"Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil! Apenas a segunda viagem que fazemos sem nosso anjo, Romeo. Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer. O ritmo de uma viagem rápida para conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessários para o Romeo conseguir curtir! Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas, a vida dele vira um sofrimento constante", contou.
Em outro trecho do texto, ele diz que tudo foi acertado com Romeo e que a família tenta compensar a ausência física de outras formas. "Tudo combinado com ele! Ele entende perfeitamente e no final adora porque ganha toda atenção do mundo da família e profissionais! Fazemos um monte de facetime e todos ficam felizes! Quem tem uma criança especial na família tem que pensar com igual dedicação nos outros! Existem estudos que indicam que irmãos de crianças especiais crescem sem confiança e autoestima por sentirem que não eram tão importantes para seus pais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.