Topo

Raul Gil chora com homenagens de Xuxa, Gugu e Roberto Carlos em programa

Raul Gil se emociona em seu programa - Reprodução/SBT
Raul Gil se emociona em seu programa Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, no Rio

26/08/2017 17h27


Raul Gil, 79 anos, se emocionou em seu programa deste sábado (26) ao receber diversas mensagens de artistas o parabenizando pelos seus 50 anos de carreira. Maísa Silva, que surgiu no programa dele na infância, comandou a homenagem ao apresentador, que mostrou os melhores momentos dele na TV.

"Poucas pessoas do mesmo artístico tem uma história tão linda e longa como a sua... Desde o primeiro dia você acreditou em mim e me colocou de júri no seu programa e isso foi importantíssimo na minha carreira...", disse Gugu em vídeo.

Xuxa e Roberto Carlos também gravaram suas mensagens ao artista. "Parabéns pelos seus 50 anos de televisão, pelo seu trabalho maravilhoso... E que nosso Deus de bondade te abençõe e te proteja sempre", disse o cantor.

Sem palavras, Raul Gil chorou e pediu que Maísa continuasse com a homenagem. Depois da apresentação do grupo Roupa Nova, ele agradeceu o carinho.

"Xuxa, você sabe o quanto eu te amo. Que Deus ilumine você e sua família... Meu amigo Gugu. Como bem lembrou, começou como Raul Gil no SBT. Ele apareceu no meu júri e depois o Silvio deu o programa 'Viva a Noite' e ninguém mais segurou", disse.

"Roberto Carlos, você me surpreendeu, muito obrigado. A gente se conhece há 50 anos... Obrigado pelo carinho, você me emocionou muito", completou.