Topo

Televisão

Baby do Brasil se machuca e desfalca "Dança dos Famosos": "Volto tinindo"

Reprodução/Globo
Baby do Brasil explica que sofreu uma distensão no músculo das costas Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

27/08/2017 20h04

Baby do Brasil foi a primeira a se machucar nesta edição da "Dança dos Famosos" e ficou de fora da disputa neste domingo (27). A cantora, que na estreia irritou Faustão ao interromper os jurados quando davam notas, contou o que a fez ser impedida de estar no palco dançando forró.

"Aproveitei o embalo dos meninos na semana passada, e fui dar uma malhada um pouco puxada para ficar inteira. Acabei arrumando uma distensão no músculo das costas. Meu médico pediu para eu não dançar este final de semana para me recuperar. Vou ficar aqui torcendo pela galera e me aguarde, que eu volto tinindo e trincando", prometeu.

Antes de dizer o que houve, Baby fez questão de dizer o quanto está feliz em fazer parte da competição. "Muito obrigado por ter me convidado, é o maximo, uma delicia, estou me divertindo muito. Essa primeira semana foi maravilhosa, meu professor Rodrigo de Oliveira é um escândalo e as meninas estão arrasando. Estou super contente", garantiu.

Apesar do desfalque, ela não está desclassificada, por enquanto. "Baby vai tentar se recuperar e recuperar também os pontos, pois ela fica fora da rodada de hoje", explicou o apresentador.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber