Topo

Famosos

"Segui meu coração", diz Bruna Linzmeyer sobre namorar uma mulher

Reprodução/Globo
Bruna Linzmeyer no "Domingão" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

Do UOL, no Rio

27/08/2017 19h24

Bruna Linzmeyer não escapou de falar do relacionamento com Priscila Visman ao participar do "Ding Dong", no "Domingão do Faustão". O apresentador comentou a coragem da atriz em, depois de ter namorado durante anos o ator Michel Melamed, assumir o namoro com uma mulher.

"A partir do momento em que você assume publicamente sua relação com a Priscila, você mostra personalidade, o direto de ser feliz e principalmente o direto que você tem de ser respeitada. Assim como a Daniela Mercury ou a Fernanda Gentil, quando vocês tomam essa decisão num meio em que a exposição é muito forte, mostram personalidade, ainda mais numa sociedade hipócrita e preconceituosa", disse Fausto Silva.

JC Pereira/AgNews
Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Imagem: JC Pereira/AgNews

"Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo", respondeu a intérprete de Cibele na novela "A Força do Querer", que disputou o quadro com sua colega de elenco, Gisele Fróes, contra Dira Paes e Flávio Canto, do time do "Criança Esperança".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!