Topo

Aguinaldo Silva elogia evolução de Viviane Araújo: "Agora ela é estrela"

Aguinaldo Silva elogia evolução de Vivi Araújo - Divulgação/RedeTV!
Aguinaldo Silva elogia evolução de Vivi Araújo Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 19h10

Aguinaldo Silva elogiou a evolução de Viviane Araújo, atriz profissional desde o início dos anos 2000, quando atuou pela primeira vez na “Escolinha do Professor Raimundo”, na TV Globo.  Escritor e autor de novelas consagrado, Aguinaldo Silva é o convidado do "Luciana By Night', da RedeTV!, desta terça-feira (29).

“Agora ela é estrela e na minha próxima novela ela entra!”, derrete-se Silva.

Depois de trabalharem juntos na novela "Império", Aguinaldo Silva e Vivi Araújo voltaram a fazer dobradinha, no teatro. Ela está na reta final de ensaios do espetáculo "Lili Carabina", escrita por ele, e também já é confirmada em sua próxima novela, na Globo –ainda sem data para estreia.

Durante a entrevista, Aguinaldo Silva comentou ainda os grandes sucessos ao longo dos últimos anos e destacou a característica que mais admira nos artistas: “Gosto daquele ator que me surpreende, que faz algo totalmente diferente do que eu imaginei”, afirmou.

Até o momento, Aguinaldo já compôs mais de 20 obras – sendo que a primeira, um romance, foi escrita aos 14 anos. Ele afirmou que, em média, trabalha de 8 a 10 horas no computador para escrever no mínimo 45 páginas diariamente. Sobre as inspirações, ele diz que todo escritor tem o vício de observar as pessoas: “Gosto das pessoas que vejo na rua e de ouvir histórias reais que me contam. É só acrescentar a tinta da ficção e aí fica bom”.

Considerado um dos principais autores brasileiros, Aguinaldo Silva foi devidamente liberado pela TV Globo para conceder essa entrevista à RedeTV!.