Topo

Carol Castro mostra felicidade da filha após mamar: "Viva o leite materno"

Carol Castro com a filha, Nina - Reprodução/Instagram
Carol Castro com a filha, Nina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/08/2017 18h02

Carol Castro postou em seu Instagram nesta segunda-feira (28) uma foto de um momento de carinho entra ela e a filha, Nina, de 2 semanas, de seu casamento com o músico Felipe Prazeres. Na imagem, a atriz aparece com a menina deitadinha em seu ombro, com uma carinha de feliz logo após mamar.

"Viva o leite materno", escreveu na legenda.

Nina nasceu no dia 13 de agosto com 3 quilos e 49,5 centímetros e de parto humanizado  na clínica Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No dia seguinte, Carol falou sobre a maternidade

"Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos.  Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto, segurando minha mão, respirando e pulsando comigo. Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais para o pai que nasceu ali naquela sala, junto.  Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei.  Na hora que ela quis.  Respeitando a minha e a natureza dela.  Felicidade que não cabe! Obrigada, vida!  Bem-vinda, minha guerreira de luz", disse.

 

Viva o leite materno!

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em