Topo

Televisão

"Chegou a hora da despedida", diz Patrícia sobre o fim do "Máquina da Fama"

Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT
Patrícia Abravanel se emociona no último programa "Máquina da Fama", que vai ao ar nesta segunda (28) Imagem: Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 11h46

Patrícia Abravanel disse que “foram momentos" únicos que ela vivenciou durante o comando do “Máquina da Fama”, cujo último programa vai ao ar nesta segunda-feira (28), no SBT. “Alguns vão ficar na memória e no coração para sempre. Mas, chegou o momento da nossa despedida”, lamentou ela ao UOL.

Leonardo Nones/Divulgação/UOL
Patrícia Abravanel encarnou Beyconé em uma de suas apresentações mais marcantes Imagem: Leonardo Nones/Divulgação/UOL

Michael Ukstin, diretor da atração, afirma que foram 4 anos de shows “fantásticos, revelando novos cantores, recebendo grandes artistas e descobrindo talentos da própria  apresentadora”. Foram 170 semanas no ar, 900 participantes e 1.050 shows.

No último programa, que vai ao ar às 23h15, Patrícia recebe Solange Almeida, ex-aviões do Forró, que falará sobre a carreira solo, músicas que canta desde a infância e como dribla o filho ciumento. O programa terá ainda covers de “Sua Cara”, de Pabllo Vittar e Anitta, Wesley Safadão e Shakira e Maluma.

No final do “Máquina da Fama”, Patrícia se emocionou ao relembrar momentos marcantes que passou: “Há 4 anos eu nem imaginava que viveria tantas emoções, que aprenderia muito neste palco e que conheceria pessoas super talentosas”, disse ela, que substitui Eliana aos domingos durante a licença maternidade dela.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber