Topo

Fernanda Gentil comemora aniversário do filho: "Amo sem fim"

Fernanda Gentil e o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram/gentilfernanda
Fernanda Gentil e o filho, Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram/gentilfernanda

Colaboração para o UOL

28/08/2017 08h32

A segunda-feira (28) é de festa para Gabriel, filho da apresentadora Fernanda Gentil, que completa 2 anos. No Instagram, a comandante do "Esporte Espetacular", da Globo, publicou uma foto fofa dos dois e se declarou para o garotinho.

"Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci. Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos e até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste com essas coisas tristes que acontecem por aí. Mas que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, possa fazer essa bagunça com ele todos os dias e dizer as duas palavras que ele mais ouve dela: 'amo você'", desejou ela.

No fim do texto, ela ainda ressaltou todo o sentimento bom que tem por ele. Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que existe em mim. Abençoe o aniversariante do dia, Papai do Céu, porque nossos dias são muito mais coloridos com esses sorrisos dele. Amém.

Gabriel é filho de Fernanda com seu ex-marido, Matheus Braga. Atualmente a jornalista namora Priscila Montandon. Recentemente, Fernanda compartilhou na rede social um momento fofo dos três em que eles aparecem abraçados.