Topo

Luana Piovani faz festão para os filhos gêmeos, Bem e Liz: "Gostosa e real"

Luana Piovani e Pedro Scooby na festa de aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby na festa de aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/08/2017 15h35

Luana Piovani e Pedro Scooby fizeram uma superfesta para comemorar os 2 anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz, no sábado (26). A atriz compartilhou momentos da celebração em seu Instagram e postou uma foto com toda a família nesta segunda-feira (28) – ela e o surfista ainda são pais de Dom, de 5 anos.

"Foto do ápice da minha felicidade!! Meus gêmeos celebrando 2 anos de vida e meu primogênito curtindo junto! Virando gangue. Assim será, bagunça e celebração coletiva é muito mais legal.  Meu muito obrigada por realizarem a nossa fazendinha tão cheia de carinho, tão única e familiar. Gostosa e real", celebrou ela.

O tema da festa dos gêmeos foi "Fazenda" e contou com uma decoração caprichada. A mesa de doces estava farta, com o bolo de 5 andares. Tudo na própria casa de Luana e Scooby.

“Tão feliz em realizar mais uma celebração de vida, em casa, lugar onde eles crescem. Quero, assim como tenho as minhas doces memórias da infância, que meus pintinhos também tenham e entendam que um lar, deve ser harmonioso, amoroso e livre. Grata Senhor, pela dadiva da saúde!", disse a atriz.

 

É muita lindeza!! Não consigo ficar sem postar!

Uma publicação compartilhada por Lot of fun (@lotoffun.festas) em