Pabllo Vittar tem perfil no YouTube hackeado e recebe apoio na web
Pabllo Vittar teve o seu perfil do YouTube hackeado na madrugada desta segunda-feira (28).
Uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro sem camisa foi publicada na capa da página da cantora drag queen e uma voz narrando um texto de teor pedófilo foi postada em um clipe de destaque de Pabllo, mas já foi removido da rede.
Ao UOL, a assessoria de imprensa de Pabllo disse que os empresários dela já estão cientes da invasão e tomando as medidas para que o problema seja resolvido. Em seu Twitter, Pabllo comunicou que o clipe "K.O.", que havia sido deletado da rede, voltou ao ar. "Me aceita!", escreveu ela.
"Em decorrência aos ataques virtuais realizados na madrugada dessa segunda-feira, a assessoria da artista Pabllo Vittar informa que já está tomando providências legais e técnicas para a regularização do seu canal oficial no YouTube. A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página. Os conteúdos que haviam sido deletados, entre eles o clipe de "K.O.", já foram recuperados. Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão", informou a assessoria de Pabllo.
Os internautas reagiram à invasão à página na rede social, que conta com mais de dois milhões de seguidores. No Twitter, a repercussão foi tanta que o hashtahg Todos com Pabllo Vittar se tornou o assunto mais comentado da rede.
"Não adianta pedir para esses idiotas devolverem a conta da Pabllo. Eles têm consciência do que estão fazendo", afirmou um. "Vocês só estão manchando mais ainda a reputação do deputado de vocês, crianças! Ele nunca vai ganhar, aceitem!?", declarou outro. "Vocês que não gostam do Pabllo, estão fazendo o que aqui?", falou uma internauta. "O cara hackeou a Pabllo e apagou o clipe de mais sucesso, a fama dela tá tão grande que tá assustando até hacker", disse outra,
"Estou com você"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.