Topo

Pisa menos! Na Grécia, Bruna Marquezine toma banho de sol e exibe marquinha

Bruna Marquezine curte praia na Grécia - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine curte praia na Grécia Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Colaboração para o UOL

28/08/2017 12h08

Em Mykonos, na Grécia, curtindo dias de descanso, Bruna Marquezine resolveu compartilhar com seus fãs como a segunda-feira (28) dela está tranquila. No Instagram, a atriz mostrou uma foto dela na praia, curtindo um banho de sol e exibindo sua marquinha de biquíni.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a ex do craque Neymar. "Malhando para tirar uma foto assim", falou uma. "Perfeição de mulher", disse outra. "Você tá humilhando muito a gente em plena segunda-feira", brincou mais um.

Antes, Bruna esteve nas Ilhas Maldivas, e por lá também tirou algumas fotos de deixar qualquer um sem fôlego. Em uma delas, também de biquíni, apareceu linda o lado da amiga Fiorella Mattheis. "Se juntas já causam, imagina juntas", escreveu ela na legenda.

Assim que voltar ao Brasil, Bruna terá muito trabalho pela frente. Ela está escalada para viver uma vilã em "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h da Globo. "Ela é muito ambiciosa", já contou a atriz, que na trama será rival de Marina Ruy Barbosa.