Topo

Simone se declara para o marido no aniversário dele: "Homem da minha vida"

Simone e Kaká Diniz com o filho deles, Henry - Reprodução/Intagram/simoneses
Simone e Kaká Diniz com o filho deles, Henry Imagem: Reprodução/Intagram/simoneses

Colaboração para o UOL

28/08/2017 09h18

Simone - da dupla com Simaria - acordou romântica nesta segunda-feira (28). No Instagram, ela compartilhou uma foto com o marido, Kaká Diniz, e o parabenizou por seu aniversário.

"Hoje é dia do nosso herói Kaká Diniz. Desejo toda felicidade do mundo a você, meu anjo, acredito que hoje você tem a plena certeza de que Deus preparou o melhor! Quero agradecer a você por tudo o que fez e o que faz por mim e por nosso filho, obrigada pelo amor, pelo cuidado, pelas orações, obrigada por ser exemplo para muitas famílias que estão do outro lado te seguindo, obrigada por me amar, obrigada pela paciência e principalmente obrigada por ser esse grande homem de Deus! Você é o homem da minha vida! Eu te amo muitooooooooo!!! Feliz aniversário meu anjo, toda sorte de benção em sua vida", escreveu ela.

Na madrugada de domingo, Simone contou uma situação tensa que passou ao lado do marido pouco antes do show dela e de Simaria em Caçapava, interior de São Paulo.

""Estava dormindo, aí ouvi o alarme de incêndio, aí acordei o Kaká; Quando abri a porta, um fumaceiro danado no corredor. Ele disse corre, aí eu disse: 'eu estou pelada'. Peguei a ceroula dele, desci correndo as escadas. Só deu deu tempo de pegar o celular. Chegou o bombeiro, deu tempo de reverter a situação. Ninguém se feriu. Agora estamos dando graças a Deus pelo livramento", disse a cantora em vídeo.