Topo

Caio Castro grava cena da independência do Brasil em "Novo Mundo"

 

1 8 2 2 . _______________ Uma pausa a caminho da Independência. #novomundo #chalaca

A post shared by r o m u l o e s t r e l a ® (@romuloestrela)

 

 

 

on

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 19h39

Caio Castro mostrou os bastidores de uma das cenas mais esperadas de "Novo Mundo", a proclamação da independência do Brasil. O ator, que interpreta dom Pedro, publicou vídeos da gravação no Instagram, nesta terça-feira (29).

Ao contrário do Dom Pedro real, que gritou "Independência ou Morte" às margens do riacho Ipiranga, em São Paulo, o local escolhido para a gravação de "Novo Mundo" foi uma fazenda em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, que já serviu de cenário para outras novelas, como "Velho Chico" e "Liberdade, Liberdade".

Caio Castro publica foto como Dom Pedro em cena da independência do Brasil em "Novo Mundo" - Reprodução/Instagram/caiocastro - Reprodução/Instagram/caiocastro
Caio Castro publica foto como Dom Pedro em cena da independência do Brasil em "Novo Mundo"
Imagem: Reprodução/Instagram/caiocastro
Caracterizado como Dom Pedro, mas sem o traje de príncipe, Caio Castro cumprimentou o elenco e mostrou familiaridade com seu cavalo cavalgando em alta velocidade.

"Ei, rapaziada! Rumo à independência, família! Respeita, hein?", disse o ator. Um colega brincou: "É isso aí, alteza!". Em seguida, Caio publicou uma foto montado em seu cavalo: "A independência é uma questão de dias... 1822". Outro colega de gravação publicou um vídeo com Caio Castro vestido com o figurino do príncipe.

A sequência da proclamação da independência do Brasil irá ao ar no feriado de 7 de setembro. No capítulo seguinte, Dom Pedro e Leopoldina (Letícia Colin) serão coroados imperadores do país.

 

E viva a independência tmj parceiro @caiocastro #novomundo #redeglobo #action #ator #work ??

A post shared by Fernando Toledo (@fernandootoledo)

 

 

 

 

on

 

A independência é uma questão de dias.... 1822 #work #actor #acting #action ♥?

A post shared by Caio Castro (@caiocastro)

 

 

 

 

 

on