Topo

"Fui contratada para namorar Thammy", diz ex-atriz pornô

Colaboração para o UOL

29/08/2017 07h44

Laíne Souza, que ficou conhecida como Júlia Paes ao fazer filmes pornôs e se envolver com Thammy Miranda, revelou no "Superpop" de segunda-feira (29) que o namoro dos dois fazia parte de um contrato.

Thammy e Laíne Souza (ou Júlia Paes, como ela ficou conhecida) estampam capa de revista pornô - Divulgação/Revista Sexy - Divulgação/Revista Sexy
Thammy e Laíne Souza (ou Júlia Paes, como ela ficou conhecida) estampam capa de revista pornô
Imagem: Divulgação/Revista Sexy
"Na época eu não podia falar por causa da revista, que hoje alegou falência. Fui contratada para todo o trabalho, inclusive o namoro com a Thammy. A namorada dela ia posar com ela pra revista, desistiu e precisou de alguém para substituir. Aceitei a proposta, estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho", confessa.

Mas então o namoro e as diversas idas ao "Superpop" nos anos 2000 dizendo ter terminado e reatado o romance eram uma farsa? "Namoramos sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos", disse.

Hoje evangélica, ela explica que trocou de nome para esquecer o passado. "Botei meu nome original agora porque Julia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy. E se arrepende de ter feito os filmes adultos. "Foi um momento de precipitação. Se eu tivesse tido um pouco de paciência, teria tido dinheiro de outras formas. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Não ligo para as críticas, fazem parte", diz Laíne, que hoje tem quatro filhos e está casada com um homem.

Briga foi parar na delegacia

 
As duas se estranharam porque Júlia ficou enciumada após Thammy receber diversas ligações de uma funcionária do SBT. Elas teriam até jogado a aliança de compromisso uma na outra.
 
Segundo o jornal "Agora SP", o desentendimento aconteceu enquanto elas tinham um acordo profissional para ser cumprido e não poderiam se separar até que a publicação da segunda edição da revista "Sexy Premium" -- com a divulgação de novas fotos do então casal. 
 
O namoro foi marcado por conflitos. Em maio de 2007, o jornal "Extra" disse que o relacionamento era uma farsa e até que Júlia tinha um namorado. Ela chegou a ir ao "Superop" de Luciana Gimenez naquele ano e negou o boato, mas afirmou que teve um passado heterossexual.