Funcionário sobe em torre e ameaça suicídio na sede do SBT
A sede do SBT foi interditada na tarde desta terça-feira (29) por conta da tentativa de suicídio de um funcionário da emissora, que trabalha como contrarregra da novela "Carinha de Anjo".
O profissional --que estaria em seu período de férias-- foi até o Complexo Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo, e subiu na caixa d'água sem autorização. A área precisou ser isolada pelos seguranças e equipes especializadas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, deslocadas para negociação.
De acordo com a assessoria de comunicação do SBT, o profissional passa por problemas de saúde, uma vez que ele e sua esposa estão enfrentando quadros de depressão.
"Segundo seu relato, o casal não tem encontrado apoio da família, então o mesmo teve o ato desesperado de subir na caixa d’água do SBT", disse a emissora de Silvio Santos, em nota.
A situação movimentou os corredores do canal, funcionários ficaram alarmados e chegaram a parar no horário do almoço a fim de acompanharem os desdobramentos do caso. As produções dos programas continuaram a trabalhar normalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.