Topo

Geisy lembra humilhação e diz como se mantém na mídia: "Sou sincera"

Colaboração para o UOL

29/08/2017 08h48

Geisy Arruda relembrou no "Superpop" desta segunda-feira (28) o bullying que sofreu por conta do comprimento do vestido rosa, que a fez ficar conhecida. Ela diz que não se arrepende e ainda agradece a quem a odeia até hoje.

"Na época eu me magoei muito. Foi um bullying coletivo muito grande, cerca de três mil pessoas. Eu era muito nova, não tinha a experiência de hoje. Não pude me defender, eu fiquei quieta, chorei. Hoje jamais deixaria as pessoas me humilharem, jamais abaixaria minha cabeça", disse.

Oito anos após o episódio, Geisy diz como se mantêm em evidência. "Aprendi a lidar com a mídia aos poucos, sou muito intuitiva. Não é difícil, é só ser o mais sincera. Coisas armadas e forjadas não duram muito tempo".

Quem a critica acaba alimentando sua fama. "Só tenho a agradecer muito às pessoas que me humilharam na faculdade, aos haters, aos jornalistas que falaram mal de mim. Só gratidão". Mas há limites nas redes sociais. "Se ofendem minha família, eu bloqueio".

Geisy está feliz com sua trajetória. "Não me arrependo de absolutamente nada. Não posso me arrepender do que me colocou aqui hoje. Seria muita hipocrisia cuspir no prato que comeu ou falar mal do que me fez".

Ela rebate as críticas de que nesse período não tenha procurado crescer profissionalmente. "Eu sou formada em teatro, sou repórter, tenho canal no Youtube... eu me especializei, investi na minha carreira e na minha imagem, tem uma equipe para cuidar disso. Eu vim do nada, nasci em Diadema, na periferia, ganhava R$ 400. Sou uma vencedora de estar aqui hoje falando com vocês. As pessoas diziam: 'essa menina só vai durar 15 minutos, não tem o que oferecer' e estou aqui até hoje. Sou uma sobrevivente".