Topo

Giovanna Ewbank diz querer ter mais filhos e lembra ciúmes de Fê Paes Leme

Giovanna Ewbank responde perguntas de amigos famosos no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank responde perguntas de amigos famosos no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

29/08/2017 10h44

Giovanna Ewbank resolveu matar a curiosidade de seus amigos famosos e respondeu várias perguntas feitas por eles em seu mais recente vídeo no YouTube. Lá, Gio falou para Hugo Gloss quando ela e Bruno Gagliasso pretendem dar um irmão ou irmã para Titi.

"Acho que em breve, viu. Ela já tá pedindo irmãozinho. Pedindo irmãozinho homem. Primeiro ela começou pedindo irmãzinha e agora ela mudou de ideia. Pretendemos, eu e Bruno, adotar, e ter biológico também. Mas a gente precisa ir com calma, hoje o foco é ela. Vamos indo até ver qual é o momento certo", contou ela, que logo teve a gravação invadida pela filha, que confirmou querer um irmãozinho e que não seja grande, mas sim um bebê. "Para cuidar", justificou a garotinha sobre o pedido.

Ainda respondendo a Gloss, Giovanna disse que a parte de seu corpo que menos gosta é o seu nariz. " Aprendi a lidar com ele, gostar dele. Hoje em dia tenho truques de maquiagem que não me incomodam muito", falou.

Sobre a parte de seu corpo que Bruno mais gosta, a youtuber chamou o próprio marido para dizer. "Gosto de tudo, meu amor. Gosto das suas nádegas, a bundinha é bem legal. Mas gosto também dos seus olhos, sua barriga é linda, peitos... Belas compras", brincou ele, lembrando que ela colocou silicone recentemente.

Fernanda Paes Leme também participou do vídeo, contou que as duas não se davam bem e quis saber quando Giovanna passou a gostar dela.

"É verdade, gente, eu e a Fê Paes Leme tivemos um pequeno probleminha de relacionamento no início do meu namoro com o Bruno. Eu tinha muito ciúme dela. O Bruno é o melhor amigo dela, ela é a melhor amiga do Bruno, e ela mandava nele, na casa dele, mandava em tudo. Então era uma coisa que me incomodava. Acho que o meu amor por você começou a acontecer no momento em que eu vi que você entender o porque das minhas inseguranças com você. Quando você se afastou, eu senti falta. E mais que isso, o Bruno sentiu muita falta tua. E quando vi aquela falta que ele sentia de você, eu vi que era um momento em que eu queria me aproximar de você e queria você por perto. Você lembra quando a gente ficou amiga mesmo? Foi em um aniversário do Bruno que eu te chamei de surpresa. Quando você chegou o Bruno ficou muito emocionando, eu também, você também. E nós três começamos a chorar porque a gente viu ali que não tinha espaço para insegurança ou problemas entre nós. Acho que tinha amadurecido e percebi como você era importante na vida do Bruno. E assim você acabou sendo muito importante na minha vida. Você é essencial nas nossas vidas e não conseguimos viver sem você", relembrou a dona do canal.

Já Ivete Sangalo quis saber se Giovanna algum dia imaginou ter tudo o que conquistou. "Não imaginava que nada disso fosse acontecer. Quando eu era mais nova, adolescente, queria ser veterinária, salvar os animais. Hoje em dia até faço trabalho voluntário que era o que eu pensava quando era mais jovem. Acabou que, com minha profissão e visibilidade, posso ajudar, incentivar e ser exemplo para outras pessoas que às vezes se inspiram em nós. Graças a Deus tenho hoje uma situação financeira muito boa para fazer esse trabalho que eu sonhava lá atrás. Faço muito do que pensava lá atrás, mas de outra maneira", agradeceu ela.