Topo

Rafael Vitti e Tatá Werneck aumentam a família e adotam cadela atropelada

Rafael Vitti e Tatá Werneck juntos dos cães deles - Reprodução/Instagram/rafaavitti
Rafael Vitti e Tatá Werneck juntos dos cães deles Imagem: Reprodução/Instagram/rafaavitti

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 21h17

Donos de 14 cães e dois gatos, Tatá Werneck e Rafael Vitti aumentaram a família. O casal adotou a cachorrinha Penélope, que havia sido atropelada e foi encontrada com o olho esquerdo ferido.

"Mais uma para a família: Penélope", anunciou Tatá Werneck no Instagram. Uma seguidora perguntou sobre o olho ferido e a atriz respondeu: "Maltratada por um algum babaca sem coração". Vitti também publicou uma foto da cadelinha de dois anos e incentivou a adoção de animais.

"Gente, essa é a Penélope... a mais nova integrante da família! Ela vai ser muito feliz conosco e vai trazer só alegrias para nossas vidas... Esses bichanos estão me ensinando o que é amar! Sério!", escreveu Vitti na rede social, nesta terça-feira (29).

"Assim como essa princesa, muitos outros cãezinhos e gatitos estão precisando de família, de um lar e muito carinho. Deem-se esse presente... eles são anjinhos que só nos trazem alegria e momentos inesquecíveis de companheirismo e parceria. Quando perguntei o que a Tatá Werneck achava de adotar a Pê, ela nem pensou duas vezes... e a família só cresce", completou.

 

Mais uma pra família : Penélope :) #adoteumanimal

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

 

 

on