Topo

Sequestrada por Vitor, Alice é resgatada por Renato em "Os Dias Eram Assim"

Renato (Renato Góes) resgata Alice (Sophie Charlotte), sequestrada por Vitor (Daniel de Oliveira), em "Os Dias Eram Assim" - César Alves/TV Globo
Renato (Renato Góes) resgata Alice (Sophie Charlotte), sequestrada por Vitor (Daniel de Oliveira), em "Os Dias Eram Assim" Imagem: César Alves/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 17h35

Sequestrada por Vitor (Daniel de Oliveira), Alice (Sophie Charlotte) será resgatada por Renato (Renato Góes) em "Os Dias Eram Assim" no capítulo que será exibido excepcionalmente nesta quarta-feira (30), após "A Força do Querer", por causa do jogo entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, na quinta.

Na cena, o médico descobrirá o cativeiro onde Vitor prendeu Alice. Ela foi mantida em cárcere privado no sítio de Amaral (Marco Ricca). Inconformado com o pedido de separação, o vilão sequestrou a mulher e a sequestrou com a ajuda do delegado.

Renato encontrará Alice no quarto, amarrada e desorientada. O médico salvará a amante, mas será surpreendido por Vitor. Descontrolado, ele ameaçará matar o rival, mas a chegada da polícia impedirá os planos do empresário.