Topo

Solange Almeida ganha homenagem do marido no dia de seu aniversário

Leandro Andriani e Solange Almeida - Reprodução/Instagram/leleandriani
Leandro Andriani e Solange Almeida Imagem: Reprodução/Instagram/leleandriani

Colaboração para o UOL

29/08/2017 08h43

A terça-feira (29) é de festa para a cantora Solange Almeida, que completa 43 anos. No Instagram, ela ganhou uma bela homenagem do marido, Leandro Andriani, que usou uma foto dos dois juntos para se declarar.

"Feliz aniversário, amor meu. Que Deus ilumine sempre os seus caminhos, lhe dando sabedoria, muito amor e coragem (o que não lhe falta) Vamos nos apaixonar todo dia até morrer. Sempre ao seu lado", disse ele.

Solange e Leandro estão casados há pouco mais de um mês, desde o dia 18 do mês passado. Os dois trocaram alianças em uma cerimônia discreta e para poucos convidados.

"Eu escolhi acertar. Um dia, sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar... Acreditei. Apostei. Vivi. Caí. Levantei. Ao contrário de muitos, eu me levanto depois das quedas. Ao contrário de muitos, eu acredito mesmo com medo. Hoje tomei uma grande decisão, decidi voltar a ter meu lar. Acho que posso. Acho que mereço. Decidi casar e tentar acertar", falou a ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

Os dois assumiram o namoro em janeiro deste ano. Três meses depois, ele a pediu casamento. Antes, Solange foi casada com Wagner Miau.