Topo

Valesca Popozuda critica "Dancing Brasil" por ninguém sair: "Foi palhaçada"

Valesca Popozuda - Reprodução/Ricardo Cardoso/UOL
Valesca Popozuda Imagem: Reprodução/Ricardo Cardoso/UOL

Do UOL, no Rio

29/08/2017 11h17

Valesca Popozuda comentou as apresentações do "Dancing Brasil" , nesta segunda (28) no Twitter e ,após todos os participantes irem para a zona de risco, a funkeira pediu aos internautas que votassem para Yudi, Lexa e Suzana Alves continuarem no programa.

A cantora, que já participou da "Dança dos Famosos", estava na dúvida entre Milene Domingues e Jaqueline Carvalho para serem eliminadas. No último bloco, no entanto, Xuxa anunciou que ninguém seria eliminado pois duas participantes, Carla Prata e Alinne Rosa, estão afastadas do programa com lesões.

Lexa e Suzana Alves, a ex-Tiazinha, que registraram as duas piores notas do dia, escaparam automaticamente da "berlinda".

"Eu sabia. #dancingbrasil  Eu gostei ? Sim , Porque eu não queria que nenhuma saísse, mas foi palhaçada? foi! Votamos à toa né? Aff", reclamou a cantora.

Um internauta comentou: "Entraram no clima circo e fizeram os telespectadores de palhaços acordados até essa hora!". Valesca concordou: "Bem isso", disse.

Antes disso, ela elogiou os figurinos dos participantes. No programa, a magia do circo invadiu o palco do reality show de danças da Record. O tema circense foi misturado a outros ritmos, como o samba, por exemplo, e todos os participantes foram desafiados a mostrar talento na ponta do pé

Xuxa cancela eliminação da semana no "Dancing Brasil" - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Xuxa cancela eliminação da semana no "Dancing Brasil"
Imagem: Reprodução/TV Record