Topo

Evaristo exibe tatuagem "escondida" e provoca curiosidade de seguidores

Evaristo Costa "revela" tatuagem escondida e provoca a curiosidade de seguidores - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
Evaristo Costa "revela" tatuagem escondida e provoca a curiosidade de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 15h27

Barbudo e de óculos escuros, Evaristo Costa exibiu uma tatuagem "escondida", na altura do braço direito, ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (30).

Na imagem não é possível identificar de que tipo de desenho se trata, mas o post foi o suficiente para provocar burburinho e a curiosidade de centenas de seguidores.

Evaristo Costa - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
Evaristo Costa exibe tatuagem "escondida"
Imagem: Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
"Desde quando você tem tatuagem, Evaristo?”, perguntou um deles. “Evaristo tem até tatuagem?! Estilo mocinho rebelde”, brincou outro. “Ei, mostra a tatuagem”, pediu um terceiro.

Após pedir demissão da TV Globo, em julho, Evaristo está  passando uma temporada na Inglaterra, ao lado da mulher, a também jornalista Amalia Stringhini.

Com 40 anos, ele trabalhou na Globo por quase 20. Desses, por cerca de 14 anos teria trabalhado em regime de Pessoa Jurídica (PJ), segundo informação do colunista do UOL Ricardo Feltrin.

A poucos amigos da Globo, Evaristo confidenciou que decidiu sair da emissora e mudar de país porque não suportava mais o assédio em sua vida privada. Além disso afirmou estar "esgotado" com o trabalho na emissora.