Topo

Ex-BBB Fani é aprovada em Faculdade de Medicina:"Vou realizar um sonho"

Fani Pacheco pretende alugar um apartamento em Angra dos Reis - Reprodução / YouTube
Fani Pacheco pretende alugar um apartamento em Angra dos Reis Imagem: Reprodução / YouTube

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/08/2017 16h44

A ex-BBB Fani Pacheco recebeu uma ótima notícia na última sexta-feira (25): a aprovação no vestibular para a faculdade de Medicina, na Universidade Estácio de Sá, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A youtuber ficou na 12ª posição, entre 55 aprovados. "Estou muito feliz. Vou realizar um sonho", contou ao UOL.

Advogada, Fani sempre quis ser médica especializada em Psiquiatria, já que seu sonho era tratar de pacientes com distúrbios psicológicos, como era o caso da mãe, portadora de esquizofrenia. Adele Marra morreu em 2014, aos 59 anos, após complicações causadas por uma neoplasia maligna (câncer).

"Eu já vinha fazendo vestibulares em todo País, mas não falei para ninguém por medo de alimentar uma expectativa de todo mundo e em mim mesma. Não queria me decepcionar. Fiz a matrícula na última segunda e agora que está tudo sacramentado, eu resolvi contar. Ou melhor espalhar", brincou Fani.

As aulas do curso começam na próxima segunda-feira, na parte da manhã, e Fani ainda não sabe onde vai morar em Angra dos Reis. "Pretendo morar lá, sim, mas não sei onde nem quando. Não conheço a cidade. Nas primeiras semanas, eu vou ter que ir voltar para poder me organizar. De Nova Iguaçu até lá são quase duas horas de carro e aí vai dar para fazer isso no início. Depois, eu tenho que me programar para conciliar as gravações do canal e agora a minha vida acadêmica meio longe do Rio. Estou bem feliz e otimista que vai dar tudo certo".