Topo

Ex-BBB Vivian festeja 3 milhões de seguidores no Instagram: "Gratidão"

Ex-BBB Vivian faz foto especial para comemorar número de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram/amorimvivian
Ex-BBB Vivian faz foto especial para comemorar número de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/amorimvivian

Colaboração para o UOL

30/08/2017 08h53

Na praia, de biquíni, e com balões de coração que formavam "3 m", ou 3 milhões, o seu número de seguidores atual no Instagram, foi a forma que a ex-BBB Vivian Amorim encontrou para comemorar sua nova marca na rede social. Na legenda da imagem publicada nesta quarta-feira (30), ela agradeceu a cada um de seus fãs.

"De Manaus para o mundo sim, realizando muitos sonhos, sim e graças a todos vocês, sim!!!  MUITO OBRIGADA a todos vocês que me acompanham, que torcem por mim, que me seguem e que fazem parte do meu crescimento diário não só como influencer, mas como ser humano...  Esses corações representam o meu amor e a minha gratidão por cada um de vocês. Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos e tenham fé, pois Deus tem o melhor para cada um de nós!  Tô muuuuito felizzzzzz e só consigo dizer obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, TRÊS MILHÕES DE OBRIGADA... Gratidão me define", escreveu ela.

Entre todos os participantes do "BBB17", Vivian é a primeira a passar de 3 milhões de seguidores. Embora não tenha vencido a edição, ela já deixou para trás a campeã Emilly há algum tempo. Hoje a diferença entre elas é de mais de 100 mil admiradores.