Topo

Gretchen se solidariza com pais de filhos trans: "Importa que é nosso bebê"

Gretchen no "Ferdinando Show" Imagem: Reprodução/MultiShow

Colaboração para o UOL

30/08/2017 08h01

Gretchen fala de sensualidade e defende os direitos dos transexuais no "Ferdinando Show" que vai ao ar às 22h desta quarta-feira (30) no Multishow. Mãe de Thammy Miranda, a cantora diz que entendeu na prática como é ter um filho trans.

"Entendi que a transexualidade é cientificamente comprovada, a pessoa nasce com um sexo mas o cérebro é de outro. Meu filho é transexual e eu já entendia isso no dia a dia, mas tive que aprender sozinha, com os erros e acertos de um mãe que não sabe o que está acontecendo", confessa.

Veja também

Ela ensina como os pais devem agir nesse caso, continuando a amar. "Não importa se é homem, mulher, trans, homo, o que importa é que é nosso bebê, e que mesmo que cresça e seja o que for, a gente vai amar para o resto da vida".

Gretchen afirma que a opinião alheia não a impediu de agir como bem entendia. "Eu acho que todo mundo tem liberdade de ser o que é. Eu sempre fui livre, desde que era novinha. Desde os 18 anos, nunca me preocupei com o que pensavam ao meu respeito: se eu tivesse que gostar de mulher ou de homem, eu ia gostar mesmo, não interessa. Eu sempre fui eu".

Em boa forma aos 58 anos e dançando seus clássicos como "Conga" e "Melô do Piripiri", a cantora diz que é naturalmente sexy. "Não sei explicar, a sensualidade nasce com a pessoa, ou você é, ou não é".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gretchen se solidariza com pais de filhos trans: "Importa que é nosso bebê" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!