Gretchen se solidariza com pais de filhos trans: "Importa que é nosso bebê"
Gretchen fala de sensualidade e defende os direitos dos transexuais no "Ferdinando Show" que vai ao ar às 22h desta quarta-feira (30) no Multishow. Mãe de Thammy Miranda, a cantora diz que entendeu na prática como é ter um filho trans.
"Entendi que a transexualidade é cientificamente comprovada, a pessoa nasce com um sexo mas o cérebro é de outro. Meu filho é transexual e eu já entendia isso no dia a dia, mas tive que aprender sozinha, com os erros e acertos de um mãe que não sabe o que está acontecendo", confessa.
Ela ensina como os pais devem agir nesse caso, continuando a amar. "Não importa se é homem, mulher, trans, homo, o que importa é que é nosso bebê, e que mesmo que cresça e seja o que for, a gente vai amar para o resto da vida".
Gretchen afirma que a opinião alheia não a impediu de agir como bem entendia. "Eu acho que todo mundo tem liberdade de ser o que é. Eu sempre fui livre, desde que era novinha. Desde os 18 anos, nunca me preocupei com o que pensavam ao meu respeito: se eu tivesse que gostar de mulher ou de homem, eu ia gostar mesmo, não interessa. Eu sempre fui eu".
Em boa forma aos 58 anos e dançando seus clássicos como "Conga" e "Melô do Piripiri", a cantora diz que é naturalmente sexy. "Não sei explicar, a sensualidade nasce com a pessoa, ou você é, ou não é".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.