Nanda piora após contrair HIV e morre em "Os Dias Eram Assim", diz jornal
O desfecho de Nanda (Julia Dalavia) em "Os Dias Eram Assim" não será feliz. Portadora do vírus HIV, a personagem ficará com a saúde cada vez mais frágil e morrerá no final.
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que pertence às organizações Globo, a jovem será internada com quadro de pneumonia.
Nanda perguntará aos médicos se, após os antibióticos, ficará bem, mas ele deixará claro que seu diagnóstico é grave.
Na história, ela ficou abalada de tal forma que decidiu romper o relacionamento com Caíque (Felipe Simas). "O que vai me fazer bem é ficar sozinha", disse para ele.
As gravações de "Os Dias Eram Assim" estão previstas para chegaram ao fim na semana que vem. A série termina em 18 de setembro.
Quebra de estigma
A atriz Julia Dalavia, que emagreceu para o papel, diz que sempre esperou que a novela levantasse uma bandeira ao abordar o assunto.
"Essa doença foi muito atrelada, principalmente, aos homossexuais, eram considerados grupo de risco. E a novela vem quebrando esse estigma ao colocar uma mulher como portadora do vírus. É uma responsabilidade", conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.