Topo

Nanda piora após contrair HIV e morre em "Os Dias Eram Assim", diz jornal

Nanda (Julia Dalavia) resolve terminar namoro com Caíque (Felipe Simas) em "Os Dias Eram Assim" - Reprodução/GShow
Nanda (Julia Dalavia) resolve terminar namoro com Caíque (Felipe Simas) em "Os Dias Eram Assim" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 08h29

O desfecho de Nanda (Julia Dalavia) em "Os Dias Eram Assim" não será feliz. Portadora do vírus HIV, a personagem ficará com a saúde cada vez mais frágil e morrerá no final.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que pertence às organizações Globo, a jovem será internada com quadro de pneumonia.

Nanda perguntará aos médicos se, após os antibióticos, ficará bem, mas ele deixará claro que seu diagnóstico é grave.

Na história, ela ficou abalada de tal forma que decidiu romper o relacionamento com Caíque (Felipe Simas). "O que vai me fazer bem é ficar sozinha", disse para ele. 

As gravações de "Os Dias Eram Assim" estão previstas para chegaram ao fim na semana que vem. A série termina em 18 de setembro.

Quebra de estigma

A atriz Julia Dalavia, que emagreceu para o papel, diz que sempre esperou que a novela levantasse uma bandeira ao abordar o assunto.

"Essa doença foi muito atrelada, principalmente, aos homossexuais, eram considerados grupo de risco. E a novela vem quebrando esse estigma ao colocar uma mulher como portadora do vírus. É uma responsabilidade", conta.