Topo

"Saí rica e com um boy mara", diz Bárbara Evans sobre "A Fazenda"

Edu Moraes/RecordTV
No "Programa do Porchat", Bárbara Evans diz que quer casar e ter uma família: "Mas sem pressa" Imagem: Edu Moraes/RecordTV

Colaboração para o UOL

30/08/2017 07h46

Bárbara Evans recordou os tempos de "A Fazenda" e negou que pretendia se casar com o deputado federal Irajá Abreu (PSD/TO) no "Programa do Porchat" de terça-feira (29). O romance chegou ao fim por conta da distância.

"Descobri que eu ia casar pela mídia. Sonho em ter uma família, mas sem pressa". Ela falou ainda do ex, Matheus Verdelho, que conheceu no reality. "Na 'Fazenda' foi mais intenso o negócio, tinha edredom. Ele chegou chegando".

A experiência de ficar três meses confinada e ganhar R$ 2 milhões foi válida, garante. "Enlouqueci na 'Fazenda', por isso ganhei. Você acorda com o barulho do bicho, vaca, boi, galinha. Eu adorei, é uma experiencia maravilhosa, você sai de lá outra pessoa. Saí rica, com um boy mara. Saí mais madura, minha mãe sempre me mimou muito e eu tive que me virar sozinha".

A modelo falou ainda sobre as gravações da minissérie "Dois Irmãos", em que fazia cenas quentes com Cauã Reymond. "Todos me receberam bem e foi um desafio grande atuar com atores de alto nível. "Essa (cena de sexo) não foi a mais difícil, em tudo a gente tem que mostrar emoção. Você entra na personagem de verdade, entra tanto nas emoções que quer chorar. Tem uma cena que eu choro, não era nem para chorar, mas fiquei apavorada na hora. Na que precisava sorrir, o Cauã sentou comigo e disse 'calma'. Agora estou fazendo teatro e quero continuar. Recebemos a proposta de um filme e estamos dando uma olhadinha". 

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber