Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Agnaldo tenta fugir, joga dólares pela janela e acaba preso em "Pega Pega"

Agnaldo (João Baldasserini) é preso em "Pega Pega" - Fabio Rocha/GShow
Agnaldo (João Baldasserini) é preso em "Pega Pega" Imagem: Fabio Rocha/GShow

Do UOL, no Rio

31/08/2017 20h09

Quem não deve não teme, mas esse não é o caso de Agnaldo (João Baldasserini) em "Pega Pega". Desde que Júlio (Thiago Martins), o novo concierge do Carioca Palace não tem um minuto de sossego. Ao ouvir que a polícia está a caminho do hotel, o funcionário se desespera e tenta fugir.

Ele fica aflito ao ouvir uma conversa de Douglas (Guilherme Weber) na recepção do hotel, segundo o site oficial da trama, em cenas que vão a partir desta sexta-feira (1º).

"Sei, sei... Milhões de dólares? Meus Deus! Vou dar uma ordem pra que nenhum funcionário saia do hotel, sem ser revistado. Claro, vou chamar a polícia pra dar uma busca no hotel", afirma.

Imediatamente, Agnaldo decide escapar. "Me descobriram. Vou ter que fugir", diz ele, que decide se esconder na caçamba de um fornecedor do hotel com o dinheiro.

Enquanto Domênico (Marcos Veras) comunica a fuga a Eric (Mateus Solano), o concierge segue o conselho de Malagueta (Marcelo Serrado) e usa documentos falsos para alugar um carro para sua fuga cinematográfica.

Agnaldo se sente ainda mais acuado ao saber que Wanderley (Bernardo Marinho) foi preso. Perseguido pela polícia e pelo helicóptero de Eric, ele atira os dólares pela janela. Sem saída, ele é interceptado e preso por Antônia (Vanessa Giácomo).